.: Quanto tempo! :.



Olá pessoal!

Como tem um tempinho que não apareço por aqui, resolvi escrever um pouco sobre mim e o Dobras.

Sou Juliana, Designer (formada há mais de 15 anos), Professora de Arte e apaixonada por papel.

Amo demais as 3 profissões que escolhi para a minha vida.
Sim, eu atuo nas 3 até hoje! 
Divido o meu tempo entre o Design, as aulas de Arte e os origamis.
Ah sim, minha família, meus gatos e meus amigos também! :)

O Dobras de Arte surgiu em 2009 com a criação do blog (www.dobrasdearte.blogspot.com.br);
com a intenção de compartilhar essa arte milenar japonesa; e desde então as encomendas começaram a chegar... 
Anos depois comecei a levar essa ideia mais a sério.
Fui adiante e criei a marca DOBRAS DE ARTE - Origami & Design e hoje estamos aqui oferecendo aos clientes um trabalho muito charmoso. Personalizado, com peças muito delicadas, feitas com todo o carinho para o seu momento especial!

Nenhum comentário: